quarta-feira 19 dezembro 2018

Ilhéus: policial civil é agredido por PMs durante evento em casa noturna

confusçao-polícia-ilheus

Na madrugada deste sábado (9), o investigador da Polícia Civil Joseval Cupertino, foi agredido por cerca de 10 oficiais da Polícia Militar, em uma casa noturna do município de Ilhéus.  O investigador que  estava acompanhado pela esposa e filhos, foi alvo de socos e pontapés efetuados pelo militar embriagado. O motivo da agressão é desconhecido.

O investigador Joseval Cupertino,  com o objetivo de se defender, puxou a arma e o disparo atingiu,  acidentalmente, o PM que encontra-se no Hospital de Ilhéus onde deverá passar por procedimento cirúrgico.

O policial civil foi conduzido à 1° DP do município onde registrou Boletim de Ocorrência e realizou exame de corpo e de delito. A Polícia instaurou inquérito para apurar os fatos.

“O SINDPOC está 24 horas em defesa da categoria. Os PMs causaram a maior confusão, agrediram o investigador sem nenhum motivo aparente. Precisamos que o caso seja investigado para que os  responsáveis sejam punidos”, frisou o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.