sábado 22 setembro 2018

Nota de pesar

investigador Marcos Valério

A Diretoria e os filiados do SINDPOC lamentam o falecimento do investigador Marcos Valério Reis Nery, em 11 de maio, 52 anos. O servidor estava internado no Hospital Emec, localizado no município de Feira de Santana, trabalhava na unidade de Santa Maria da Vitória e deixou um filho. O óbito foi originado por complicações renais.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, afirma que o falecimento do investigador  foi uma grande perda à categoria. ” É mais um irmão que morre. É uma parte nossa que vai embora! Marcos sempre participava das reuniões do sindicato, era uma pessoa maravilhosa.Era um ser humano que cuidava de outros seres humanos”, lembrou o sindicalista.