segunda-feira 25 junho 2018

Justiça reconhece adicional salarial de 150% para associados do SINDPOC

SINDPOC

O SINDPOC, através da atuação do setor jurídico, conseguiu obter mais uma vitória para a categoria. Um grupo de 17 associados ganharam, juridicamente, o direito de   receberem um adicional salarial de aproximadamente 150%, correspondente à Gratificação de Função Policial  (GFP).

A diretoria levantou a documentação necessária para a judicialização das Ações de diversos filiados com o objetivo de  garantir as conquistas dos policiais civis baianos.

A perita técnica, Telma Campos Guimarães, é mais  um exemplo  da luta travada pelo sindicato em defesa  da Polícia Civil. A servidora foi ao SINDPOC, nesta sexta-feira( 18), com o intuito de agradecer a atual gestão pela conquista obtida. Telma procurou a entidade para  compartilhar a alegria ao  receber o adicional salarial no contra-cheque.  ” Essa vitória devo a meu sindicato que possui   uma diretoria que busca sempre recompor as nossas perdas que sofremos ao longo do tempo”, ressaltou a servidora, ao elogiar a atuação comandada por Marcos Maurício.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, destacou o trabalho exercido pela equipe de advogados da entidade. ” Não haverá descanso até que todas nossas pautas sejam atendidas! Vamos continuar lutando todos os dias!”, frisou a liderança sindical.