quinta-feira 20 setembro 2018

Presidente do SINDPOC participou do Encontro Estadual dos Detetives

ENC1

Nesta segunda-feira  (15) ocorreu o Encontro Estadual do Sindicato dos Detetives Profissionais,  no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia. A atividade contou com a participação de representantes de vários Estados do país.

O evento debateu a necessidade de regulamentação da Lei Federal 13.432 /2017 que visa reconhecer a profissão de detetive particular.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, agradeceu pelo convite e destacou que os detetives contribuem para o trabalho da Polícia Civil e devem obter o reconhecimento profissional. ” Os detetives ajudam a localizar pessoas desaparecidas, elucidar impasses familiares, entre outros casos de investigação “, ressaltou a liderança sindical.