quarta-feira 18 julho 2018

Policiais civis recebem medalhas durante campeonato de tiro

SINDPOC (5)

Policiais civis, militares, federais, bombeiros e forças armadas participaram de um campeonato de tiro, realizado no município de Juazeiro, em homenagem ao 17° aniversário da Companhia Independente do Policiamento Especializado da Caatinga.

Os servidores disputaram em diversos modalidades de tiro. Foram premiados pelo campeonato, os investigadores Sildeval Libório de Santana, Hilberto da Siva Lopes e Ismael Fernando Camelo de Oliveira.

O investigador da Polícia Civil, Hilberto Lopes, lotado na 17 ° COORPIN de Juazeiro, ganhou em primeiro lugar na modalidade de ” Tiro Livre”. ” O Estado deve investir mais no treinamento tático da categoria. A última vez que atirei de fuzil foi em 2008, ou seja, há dez anos!, frisou o servidor.

“Parabenizamos nossos guerreiros pela brilhante atuação no campeonato.  Servem de exemplo para outros colegas que pretender enveredar nessa área também!”, comemorou o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício. Os policiais civis da 17° COORPIN de Juazeiro receberam sete medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O evento ocorreu em 26 de abril.