sexta-feira 14 dezembro 2018

Olá irmãos e irmãs policiais civis da Bahia

marcos

A verdade sobre o nosso salário está nas mãos de quem vive o problema todos os dias, no caso o SINDPOC.

Antes de mais nada, tem colegas que atribuem, com a devida maldade é claro, as funções de concessão e implantação do salário a nós do SINDPOC.

O único caminho para sairmos dessa situação calamitosa é sem dúvida a REESTRUTURAÇÃO REMUNERATÓRIA OU SALARIAL, e nesse aspecto já enviamos ao GOVERNO do ESTADO um anteprojeto que reformula a natureza, complexidade, responsabilidade, requisitos para ingresso (nivel superior e outros do edital do concurso) e peculiaridades, todos já estabelecidos pela Lei Orgânica da PC Bahia.

Nesse aspecto todos os cargos assinaram esse anteprojeto, o qual já  disponibilizamos nas mídias sociais.

Quero dizer, que o que falta mesmo, é o comprometimento do Governador Rui Costa em remeter para ALBA para apreciação, discussão e aprovação por aquela casa e posterior sanção daquele.

Temos visto isso em alguns Estados, como o Amazonas, onde o Governador, simplesmente discutiu com boa vontade o projeto de REESTRUTURAÇÃO REMUNERATÓRIA, enviou para  ALAM e depois sancionou.

Continuaremos nossa luta por essa meta e só sossegaremos quando alcançarmos esse objetivo.

Marcos Maurício

SINDPOC