terça-feira 14 agosto 2018

Policiais civis visitam sede do SINDPOC

sede (2)

Nesta terça-feira(28) policiais civis visitaram a sede do SINDPOC onde debateram as pautas reivindicadas pela categoria e a importância do sindicato na luta por melhores condições de trabalho e  defesa das demandas  dos servidores.

O investigador  Silvio Damião, servidor que trabalha há  38 anos na Polícia Civil, ressaltou a necessidade da categoria buscar uma qualificação universitária e pontuou a importância dos policiais se manterem unidos através da  representação do SINDPOC. ”  Nós precisamos fortalecer nossa  luta por melhorias. O SINDPOC é a única entidade sindical que, realmente, defende nossos direitos. A nossa divisão  só interessa ao Governo”, frisou.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, destacou que os policiais de base procuram a entidade pois ” enxergam” no sindicato um aliado na luta pelas diversas demandas que não são atendidas pelo Governo do Estado. ” Como o Governo abandonou a Polícia Civil, o SINDPOC tenta pautar, de todas as formas, as reivindicações dos nossos servidores. Sabemos que a entidade não tem poder de resolução.Mas sim o de defender e pressionar os órgãos públicos”, enfatizou o dirigente sindical.

O encontro com a participação  do Vice-Presidente, Laércio Reis, o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício,  Valdemir Guimarães e o Secretário-Geral, Bernadino Gayoso.

sede (1)