terça-feira 16 outubro 2018

SINDPOC denuncia abandono do Complexo Policial de Caldeirão Grande

sindpoc (5)

Durante vistoria técnica realizada pelo SINDPOC, foi constatado um quadro de total precariedade na infraestrutura do Complexo Policial, de Caldeirão Grande, região da Chapada Diamantina.

Banheiros interditados, cadeiras quebradas, telhados destruídos, inundações, problemas elétricos, pátio de apreensão de veículo tomado pelo mato, entre outros problemas que atingem a unidade policial. O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, denunciou o abandono das delegacias do interior baiano e afirmou que Maurício Barbosa  “brinca” de fazer Segurança Pública.  “A situação dessa delegacia de polícia comprova a forma que o Governo vem tratando não só os policiais civis, como, também, a população do Estado “, frisou.

O dirigente sindical exigiu que o Governador Rui Costa apresente  uma solução à situação das unidades policiais da Bahia.” Peço que toda sociedade, veja e faça uma reflexão, através dessas fotos e vídeos que estou enviando, se os policiais tem condições de trabalhar em uma delegacia com esse grau de abandono”, criticou Marcos Maurício.