Search
quarta-feira 18 julho 2018
  • :
  • :

SINDPOC e ADUSC firmam parceria de protesto ao Governador Rui Costa

adusc

Nesta quinta-feira(22) diretores do SINDPOC fecharam uma parceria com os professores da Associação dos Docentes da Universidade Estadual  Santa Cruz (ADUSC), localizada na região Sul da Bahia, com o intuito de realizar protestos durante as agendas do Governador Rui Costa nos municípios do Sul baiano.

Os professores universitários e os policiais civis reivindicam uma abertura de diálogo com a gestão estadual, maior valorização dos profissionais e mais investimento na Segurança Pública e na Educação do Estado.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, afirmou que o objetivo da parceria entre o sindicato e a ADUSC  pretende fortalecer os servidores públicos da Bahia, além  de pressionar o Governo do Estado a iniciar uma negociação direta com as categorias. ” Essa aliança  demonstra a importância da união entre os  servidores em busca de uma valorização do funcionalismo público.  Precisamos de uma melhor estrutura para que possamos prestar um serviço de qualidade à população baiana”, frisou Lopes.

Para o Presidente  do SINDPOC,Marcos Maurício, essa iniciativa reflete a ruim gestão do Governador Rui Costa e o abandono das áreas fundamentais ao desenvolvimento humano, como a Segurança Pública, a Saúde e a  Educação.  ” Vamos fortalecer o movimento sindical dos servidores públicos baianos. Temos que deixar claro à  sociedade que não são reivindicações  apenas dos policiais civis, mas que abrangem todas as áreas do funcionalismo público”, ressalta o dirigente sindical.

ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress