sábado 22 setembro 2018

SINDPOC debate demandas dos policiais civis de Itapetinga

itapetinga (2)

Escrivães, investigadores e diretores do SINDPOC, discutiram na manhã desta quarta-feira(21), na delegacia Territorial de Itapetinga, as demandas dos policiais civis do município.

Na oportunidade, a categoria abordou a importância da luta pela Reestruturação salarial, as Promoções, Ações judiciais, Aposentadoria Especial e perdas salariais.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, pontuou que o encontro foi positivo pois conseguiu esclarecer diversas dúvidas dos servidores.  “Esclarecemos sobre as perdas salariais que a categoria sofreu ao longo desses anos. Orientamos sobre a documentação necessária para que eles consigam a aposentadoria com dignidade”, frisou Lopes.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, destacou a importância da reunião para o processo de mobilização dos policiais civis  na luta por mais conquistas. ” A categoria abraçou as propostas do sindicato e se comprometeu em participar de todos os movimentos organizados pelo SINDPOC”, comemorou o dirigente sindical. Os diretores Diniz Cáscia e Fernando Gusmão também participaram da atividade sindical.