terça-feira 24 abril 2018

Diretores do SINDPOC com faixas “Governador, pague as diárias e plantões do carnaval!” protestaram, durante a inauguração do Fórum de Itabuna, realizada pelo Governador Rui Costa, nesta semana.

itabuna (2)

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salientou que a manifestação denunciou às autoridades presentes o quadro de sucateamento da Polícia Civil, os baixos salários e as condições precárias de trabalho.

“Ficamos indignados com a insensibilidade da gestão estadual que não dialoga com a categoria.Algo, inclusive, que contradiz com a história do Governador que vem da militância sindical”, criticou Lopes.

Para o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, o protesto de Itabuna deu prosseguimento ao ciclo de mobilizações que possuem o objetivo de reivindicar a reestruturação salarial e outras demandas da categoria ” As perdas salariais dos últimos 4 anos, a GAP4 e GAP5 dos policiais recém-contratados e o pagamento das diárias e plantões do carnaval de Salvador”, frisou o sindicalista.

itabuna (1)