segunda-feira 19 fevereiro 2018

SINDPOC realiza inspeções nas delegacias da Região Norte

regiao norte (2)

Investigadores, escrivães e peritos técnicos do SINDPOC realizaram inspeções nas delegacias da Região Norte do Estado, nos municípios de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jacobina, Capim Grosso e Juazeiro, nestas terça(23) e quarta-feira(24).

Os sindicalistas denunciaram a situação  de precariedade das estruturas físicas das unidades policiais, as péssimas condições de trabalho e destacaram a necessidade de fortalecimento e união da categoria. ” Os chefes de plantão, os Setores de Investigação, titulares e Coordenadores Regionais precisam fazer uma avaliação e  nos ajudar a denunciar todo esse quadro de abandono, a falta de capacitação continuada e os baixos salários”, frisou o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.

Na oportunidade, o dirigente sindical pontuou a importância da luta em defesa da Reestruturação das Carreiras e lembrou aos policiais a decisão da COBRAPOL que pretende implementar uma política-partidária nas eleições de 2018 com o objetivo de ser um instrumento para o alcance das demandas dos policiais civis no Brasil.