domingo 23 setembro 2018

IV CONFEIPOL Nordeste será realizado nesta semana

CAPA CONFEIPOL (1)

Nesta semana ocorre o IV Congresso  Interestadual dos Trabalhadores  Policiais Civis da Região Nordeste (CONFEIPOL ), em Aracaju. O evento visa debater ” A necessidade de um novo modelo de polícia judiciária para o fortalecimento da investigação criminal no Brasil”.

O atual Presidente da Federação Nordestina dos Policiais Civis, Marcos Maurício, irá participar da mesa sobre ” Empoderamento Político dos Policiais Civis no Brasil”. No último dia da CONFEIPOL, será eleita uma nova diretoria da instituição. ” Esse tipo de atividade é extremamente importante para a gente envolver os policiais em um debate regional, fortalecer o movimento sindical e as instituições policiais!”, pontua Marcos Maurício, Presidente do SINDPOC Bahia.

Confiram a programação!

CONFEIPOL (2)