quarta-feira 13 dezembro 2017

Projeto aprovado na ALBA não inclui as reivindicações dos policiais civis

alba (2)

O Projeto 22.549/2017, aprovado nesta terça-feira(28), de autoria do Executivo do Estado da Bahia,  não acatou as  Emendas apresentadas pelos policiais civis baianos.

A categoria reivindica a Reestruturação Salarial com novo padrão remuneratório que corresponde ao aumento de 99% a 300%,  correção  do auxílio-alimentação, integridade da Aposentadoria Especial, conforme Lei n° 51, de 20 de dezembro de 1985, reajuste de vencimento da GAPJ e GAJ e o pagamento da GAPJ e GAJ4 para os novos policiais, entre outras demandas.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, esclarece que todas as propostas encaminhadas pela categoria à ALBA foram excluídas do Projeto 22.549/2017. ” Nós não vamos desistir da Reestruturação das carreiras, vamos continuar com as nossas mobilizações, vamos dar continuidade aos protestos!”, destaca o sindicalista, ao lembrar que em 15 de dezembro os policiais civis irão realizar uma manifestação durante a inauguração do Hospital Costa do Cacau, pelo Governador Rui Costa, no município de Ilhéus.

alba (1)