Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Policiais civis irão protestar durante inauguração do Hospital Costa do Cacau

Itabuna (2)

Policiais civis das Coordenadorias de Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Jequié e  Itapetinga irão aproveitar a inauguração do Hospital Costa do Cacau, em 15 de dezembro,pelo Governador Rui Costa, para  reivindicar a regulamentação da GAP 4 destinada aos policiais novos, a correção das diárias, horas extras e plantão do carnaval de 2018, do nível médio para nível superior, conforme consta na Lei Orgânica 11. 379/ 2009, entre outras demandas reivindicadas pela categoria.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, critica a falta de diálogo do Governo do Estado com a categoria. “O Governador Rui Costa precisa negociar com as entidades de classe sobre a reestruturação salarial e melhores condições de trabalho para os servidores que lutam em defesa da Segurança Pública baiana”, pontua o sindicalista.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, destaca que a Assembléia Integrada, realizada na última sexta-feira(10), aprovou que a categoria irá realizar protestos em todas as agendas do Governador Rui Costa na Bahia. “Nosso objetivo é pressionar o governador a sentar e negociar com a categoria e não empurrar de qualquer jeito! Precisamos discutir com ele  para a reestruturação salarial”, frisa o dirigente sindical.

ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress