quarta-feira 22 novembro 2017

Cruz das Almas: Policiais Civis são homenageados pela Câmara de Vereadores

índice1

A redução de 50% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao primeiro semestre do ano passado,  rendeu aos policiais civis do município de Cruz das Almas, localizado a cerca de 160 km da capital baiana, uma homenagem com Moção de Aplausos e Congratulações,no início deste mês, promovida pela Câmara de Vereadores da cidade. O Major Marcos Davi Santo  Pinho, comandante da 27° CIPM, também foi homenageado durante o evento.

A investigadora Arlene Lelis de Souza, que trabalha há 19 anos na Polícia Civil, comemorou a homenagem e atribuiu à redução dos índices estatísticos ao esforço da categoria. ” Mesmo com o baixo quantitativo de servidores, nós conseguimos realizar na região um excelente trabalho. Nosso objetivo é contribuir com o combate à criminalidade”, ressaltou a servidora.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que os policiais civis deram exemplo de dedicação à Segurança Pública do Estado. ” Apesar  da falta de estrutura e das  péssimas condições de trabalho,esses servidores desenvolvem um excelente trabalho”, frisa Lopes.

Para o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, apesar de todas as dificuldades, os policiais não perdem o foco em prestar um serviço de qualidade à sociedade. ” Esses servidores estão de parabéns! Eles executam um excelente trabalho à frente da investigação criminal”, destaca o dirigente sindical.