quarta-feira 22 novembro 2017

Policiais civis realizam Assembleia Integrada nesta sexta-feira

assembleia

As entidades que representam a Polícia Civil baiana irão realizar, na manhã desta sexta-feira (10 ), das 9hs às 12hs, Assembleia Integrada, no Teatro do (ISBA), localizado no bairro de Ondina.

As diversas  carreiras da Polícia Civil vão discutir  o plantão do carnaval, o Prêmio Por Desempenho Policial, a reestruturação remuneratória e o subsídio.O evento é uma realização da Associação dos Delegados (ADPEB), Associação dos Escrivães (AEPEB), Associação Baiana dos Criminalistas,(ASBAC), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais  (SINDMOBA), Associação dos Investigadores(ASSIPOC),Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (SINDPEP), a  Associação dos Funcionários Públicos (AFPEBA) e o SINDPOC.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, salienta que o Governador Rui Costa trata com “descaso”  os servidores públicos, principalmente,os policiais civis. ” Próximo ano será período eleitoral e o Governador vai tentar se reeleger. Como ele pretende ter uma imagem positiva se ele abandonou os cidadãos e a Segurança Pública?”, questiona o sindicalista, ao afirmar que o SINDPOC tem como prioridade neste momento as mobilizações e manifestações de rua.

ass1