Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Nota informativa SINDPOC

policia-civil1

A proposta de REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS foi criada com base na mudança da atividade que fundamenta nossa remuneração, conforme vigência da lei 7.146 de 1997 (atividade policial, inclusive com periculosidade) e com valores aviltantes.


A proposta  (REESTRUTURAÇÃO) está fundamentada nas Constituições Federal e Estadual e foi APROVADA em três  Assembleias Gerais do SINDPOC e uma conjunta com outras Entidades. (Fóruns legais de debates e deliberações).

Os valores constantes nas tabelas salariais da proposta entregue ao Governo (SAEB) pelas Entidades são maiores que os das tabelas vigentes de peritos criminais, inclusive com o vencimento muito maior dos ATUAIS valores.

Os valores da referida proposta chegam a ter correções (pela atividade fev investigação criminal) de 300% comparados aos valores atuais dos Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos.

Vejo muita polêmica e confusão por algo que não tem fundamentação jurídica alguma (equiparação de vencimento com perito criminal). Se com fundamentação jurídica e econômica (proposta das Entidades), está muito difícil, imaginemos então uma proposta feita por achismos.

Volto a dizer que não há verdadeira justificativa pra tanta briga por algo que foi superado pela proposta APROVADA nas assembleia Gerais (valor de vencimento maior que o ATUAL do perito criminal), inclusive com fundamentação jurídica.

AGRADEÇO A TODOS QUE COMPARECERAM NAS MANIFESTAÇÕES EM ITABUNA, SALVADOR E ONTEM (23 DE OUTUBRO) JEQUIÉ.

Sigamos fortes e unidos nas próximas manifestações.

MARCOS MAURÍCIO
SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress