Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Após protesto do SINDPOC, Governador Rui Costa anunciou o Projeto de Aumento Salarial da Polícia Civil

projeto (3)

Após manifestação com apitaco, faixas e cartazes realizada por  policiais civis,durante a inauguração da UPA pelo Governador Rui Costa, no município de Jequié, o gestor anunciou que irá enviar o Projeto de Aumento Salarial da categoria à Assembleia Legislativa da Bahia.

Na ocasião, o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, entregou um ofício com a pauta de reivindicações da categoria a Rui Costa, que foi protocolado na Governadoria, na tarde desta terça-feira(24)

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, destacou que a manifestação de Jequié foi vitoriosa pois conseguiu pressionar o Governador Rui Costa a anunciar o Projeto de Aumento Salarial  e demonstrou que os servidores estão insatisfeitos com a atual Segurança Pública baiana. ” A polícia civil está sucateada, sem condições dignas de trabalho nas unidades, baixo efetivo policial, ausência de  uma política de valorização dos profissionais”, critica o sindicalista, ao ressaltar ainda que Rui Costa continua com uma postura de não dialogar com as entidades que representam a categoria. “Por isso, nós do SINDPOC vamos continuar com nossas mobilizações em todo o Estado!”, garantiu Eustácio Lopes.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, comemorou a a participação dos policiais civis na manifestação de Jequié e frisou que o Governador Rui Costa foi pressionado a anunciar o projeto de Aumento  Salarial. O sindicalista pontuou que o protesto demonstrou  a continuidade das mobilizações que o SINDPOC está fazendo na Bahia. “Vamos protestar em todas as caravanas do Governo do Estado com nossas faixas e cartazes para mostrarmos nossa indignação em relação à Segurança Pública na Bahia, principalmente, nas áreas de investigação e elucidação dos crimes!”, enfatizou.

Marcos Maurício reivindicou que  Governador Rui Costa precisa dialogar com a Polícia Civil, a única responsável pela investigação criminal no Estado.” Vamos seguir firmes nessa luta  a cada dia! Vamos continuar realizando as manifestações de rua  para pressionarmos o Governo”, frisou o Presidente do SINDPOC.

Confira OFICIO 060-2017

ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress