quarta-feira 13 dezembro 2017

Em parceria com o SINDPOC, empresa Taurus comercializa armas com descontos promocionais

pistola

A partir desta segunda-feira(21) a Empresa Taurus, realiza exposição no prédio da Polícia Civil, localizado na Piedade, em parceria com o SINDPOC, com o objetivo de comercializar armas com preços abaixos do mercado tradicional. Até a próxima sexta-feira (25), das 8hs às 18hs,  os policiais civis baianos irão poder adquirir armas com descontos promocionais devido à parceria estabelecida com o SINDPOC.

” Será uma iniciativa que vai facilitar a vida dos profissionais que trabalham na Segurança Pública do Estado pois vão comprar armas para a defesa pessoal por valores aquém dos cobrados em outros estabelecimentos”, frisa o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.

Confira Modelos

Cadastro Taurus Pre Venda