terça-feira 22 agosto 2017

Diretores de entidades sindicais e associativas dos policiais civis se reúnem para debater pauta conjunta

pauta

Na tarde desta terça-feira, 18, os presidentes e diretores das entidades sindicais e associativas dos policiais civis e técnica reuniram-se na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato com intuito de intensificar os trabalhos do movimento integrado em defesa da autonomia institucional e valorização de seus profissionais.

Entre os principais pontos discutidos estiveram o acompanhamento da reforma da previdência, a promoção, noticiada pelo governo, mas que necessita da publicação do projeto de regulamento, além de novas estratégias em relação à aprovação do projeto de reestruturação salarial.  Durante o encontro também ficou definido um cronograma com datas das reuniões que serão realizadas pelos representantes por todo interior do estado.

Estiveram presentes os presidentes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB), do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB), da Associação dos Investigadores da Policia Civil da Bahia (ASSIPOC), do Sindicato dos Peritos Médicos e Odontos Legais da Bahia (Sindimoba) e representantes do Sindicato dos Peritos Criminais (ASBAC).