quarta-feira 22 novembro 2017

SINDPOC registra aumento de filiações e recadastramentos na Bahia

filiação (5)

O apoio cotidiano do SINDPOC às carreiras da Polícia Civil baiana é constatado pelo aumento nas filiações e recadastramentos em todo o Estado da Bahia.

Os policiais civis  procuram o sindicato para realizar o recadastramento e fazer novas filiações. O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, afirma que, após as desfiliações compulsórias impostas pelo Governo do Estado ao associados do SINDPOC, a procura dos servidores à entidade aumentou diariamente.

O  sindicalista destaca que os servidores, aprovados no último  Concurso Público e nomeados em 2016, enxergam no sindicato um ” porta-voz” da categoria. “Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação na luta em defesa de todas as carreiras da Polícia Civil. Travamos uma batalha todos os dias com o objetivo de garantir os direitos da Polícia Civil que, infelizmente, são negligenciados pela Administração Pública. Os recentes nomeados estão nos procurando para resolução de problemas, esclarecimentos,apoio jurídico e psicológico. Isso é muito positivo pois demonstra que o SINDPOC é visto como um braço aliado da categoria!”, comemora Marcos Maurício.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, ressalta que o policial, ao fazer a filiação, passar a ter direito aos diversos  serviços prestados pela instituição. ” Esses novos servidores estão entendendo que a filiação é um instrumento de defesa e proteção dos servidores. A categoria confirma o papel da entidade na busca pela valorização profissional e respeito à Polícia Civil baiana!”, frisa.