sexta-feira 24 novembro 2017

Policiais Civis de Itabuna realizam o ” Forró do Cana”

FORRODOCANA (6)

Comidas e bebidas típicas, churrasco, fogos de artifício, acarajé, sorvete, pula-pula e muito forró pé de serra, esquentaram o ” Forró do Cana”, evento realizado pelos policiais civis de Itabuna, nesta última sexta-feira(16).

A atividade envolveu todas as carreiras da Polícia Civil da 6 ° COORPIN(Coordenadoria  de Polícia do Interior) da Região Sul. A  festa contou com o apoio do SINDPOC, empresas e advogados criminalistas.

O investigador e Diretor Executivo do SINDPOC de Itabuna, Mário Silva, destacou  que os policiais precisam desse momento de lazer para tirar o estresse do trabalho cotidiano na Segurança Pública. ”  Reunimos todas as carreiras. Uma oportunidade de diversão e de lazer para confraternizarmos com os colegas e familiares”, frisou o servidor, lembrando ainda que os investigadores Kélia Brito, Paulo Thomé e Lúcio Serra  ficaram à frente da organização do festejo.

O Vice-Presidente do SINDPOC na Bahia, Eustácio Lopes, participou do “Forró do Cana”  e comemorou a presença dos servidores e  familiares em uma atividade de integração entre as carreiras. “Foi muito lindo a gente poder confraternizar com os colegas, familiares e colaboradores”,  pontuou Lopes.

Para o Presidente do SINDPOC no Estado, Marcos Maurício, os festejos juninos fortalecem a união da categoria. ” Fica muito mais fácil conseguirmos reivindicar e conquistar as nossas pautas se a Polícia Civil está unida!”, frisa o sindicalista.