sexta-feira 24 novembro 2017

Policial Civil é vítima de latrocínio no bairro da Liberdade

nota1

O policial civil Luiz Santos de Jesus, 58 anos, foi vítima de latrocínio, na madrugada deste quinta (15). O  policial tinha acabado de sair de um evento com familiares em um veículo  HB20, placa OZR9473.

De acordo com informações das testemunhas, o veículo passava pela rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em baixa velocidade, quando foram abordados por três homens que estavam a pé. As vítimas saíram do carro. Um dos assaltantes identificou Luiz Santos como policial civil e efetuou os disparos nas costas, região toráxica.

As vítimas deram entrada nesta madrugada, por volta das  2:57hs, no Hospital Ernesto Simões Filho, localizado no bairro do Pai Miúdo. Luiz Santos  não resistiu e  faleceu

O Presidente SINDPOC, Marcos Maurício, destaca que o Governo do Estado está de joelhos à bandidagem, mais um policial Civil foi vítima da violência na Bahia.  Segundo sindicalista, a Segurança Pública na Bahia é uma piada de mal gosto e a população vive cotidianamente em um “Estado de guerra”.

“O Estado está  pedindo aos bandidos que não matem para melhorar a estatística. O  Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, diz que a Bahia está ótima e que o Governo Federal está divulgando dados inverídicos na Pesquisa do IPEA. As pessoas estão todos os dias morrendo na Bahia vítimas da violência que só faz crescer! “, critica o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício. O enterro do servidor aconteceu na quinta-feira (15),  no Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco.