sexta-feira 24 novembro 2017

Durante café da manhã, SINDPOC discutiu Campanha Salarial de 2017

cafe 2

O encontro ocorreu na Delegacia dos Barris, centro da  capital baiana

Policiais civis da 1º Delegacia Territorial dos Barris e da POLINTER, participaram de um café da manhã, nesta quinta-feira(25). Os servidores discutiram sobre a campanha salarial de 2017, o processo de negociação com o Governo e a realização da próxima Assembleia da categoria.

A atividade contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, o Vice-Presidente Eustácio Lopes, o Presidente da Associação dos Investigadores( ASSIPOC), Ary Alves, o Presidente da Associação dos Escrivães(AEPEB), Luiz Carlos e Fábio Lordello, Presidente do Sindicato dos Delegados (ADPEB).

” Nosso objetivo é esclarecer à categoria o processo de articulação e negociação que estamos travando com o Governo e passar os informes da Campanha Salarial!”, ressaltou o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.

O Presidente da Associação dos Investigadores(ASSIPOC), Ary Alves, destacou que a realização do café da manhã tem como objetivo  promover uma maior integração entre os servidores da Polícia Civil da capital baiana e do interior. ” Essa foi uma sugestão que recebemos, inclusive, de vários servidores. Vamos visitar as unidades policiais de todo o Estado da Bahia!Estamos tendo dificuldade em negociar com o Governo devido às dificuldades econômicas e políticas do país, mas estamos avançando na luta em defesa da categoria!”, frisou Alves.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, pontuou que a o Projeto de Reestruturação Salarial tem como uma das principais propostas a regulamentação das Promoções na Polícia Civil. ” As entidades estão lutando todos os dias para que as Promoções sejam regulamentadas o mais rápido possível!”, enfatizou o sindicalista.