terça-feira 22 agosto 2017

A Ford oferece abatimentos para funcionários públicos estaduais na compra de veículos novos

ford

A Ford e o Clube de Desconto do Servidor renovaram com a parceria que concede abatimentos para funcionários públicos estaduais na compra de veículos novos.

Este ano, a montadora aumentou o desconto para o modelo New Fiesta Hatch, subindo de 5% para 7% sobre o preço público anunciado no site oficial da empresa.

Com as condições especiais oferecidas pela parceria, os servidores estaduais terão a possibilidade de adquirir os modelos Ka, Ka+, Focus Hatch 1.6, Focus Fastback 2.0, Ranger e Fusion, todos com desconto de 7%; além do New Fiesta. Apenas o EcoSport possui um desconto de 9%. As ofertas, disponíveis em toda rede de distribuidores Ford no estado, incluem diversas formas de pagamento e com a possibilidade de financiamento com taxa zero para alguns modelos.

De acordo com a montadora, o percentual de desconto incide sobre o preço público na data da cotação, sendo que os valores dos veículos podem ser verificados no site da montadora. A compra dos automóveis está sujeita à disponibilidade de estoque.

Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar a documentação que comprova seu vínculo com o Estado (crachá ou contracheque e documento com foto). Outra exigência é a necessidade do veículo ser faturado em nome de funcionário público do Estado.

Clube de Desconto

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia cerca 270 mil servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque , junto com a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados.

O Clube conta com 291 empresas parceiras, distribuídas entre 30 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível aqui no Portal do Servidor.

Tabela de Descontos

• EcoSport (9%)
  • Ka (7%)
  • Ka+ (7%)