quinta-feira 20 julho 2017

SINDPOC apoia “forró dos policiais” em Juazeiro

reuniao juazeiro

Evento antecipa festejos juninos e deve garantir momentos de descontração aos servidores e seus familiares

Nesta segunda-feira (8) os diretores da Coordenadoria de Juazeiro estiveram na sede do SINDPOC a fim de tratar sobre as ações de luta da categoria, e aproveitaram também para iniciar a conversação sobre os preparativos para o evento “Forró Antecipado dos Policiais e Familiares”, que vem sendo organizado pela escrivã Marielza e o diretor Mendes da APCVASF (Associação dos Policiais Civis de Juazeiro).

O presidente do sindicato, Marcos Maurício, ressaltou a disponibilidade do SINDPOC em apoiar a iniciativa. “Todos os eventos que sejam para oferecer aos policiais momentos de descontração e lazer contam com o nosso apoio”, garantiu.

De origem interiorana, o vice-presidente Eustácio Lopes fez questão de salientar sua satisfação com a realização do arrasta-pé. “Sinto muita alegria nos festejos juninos, porque é um momento onde as famílias podem se confraternizar e se divertir de maneira bastante animada”, disse.

Segundo Marielza, juntas, as entidades podem proporcionar uma acalorada festa aos servidores. “Este ano, contando com o esforço conjunto e a solidariedade dos patrocinadores, por uma pequena contribuição o policial contará com um espaço com muita animação, brincadeiras e vários brindes; que vem sendo batalhado pela comissão do evento”, revelou ao completar que o agito ficará por conta de músicos da região.

Ascom – SINDPOC

ARRAIA PC JUAZEIRO DEF