segunda-feira 24 abril 2017

Policiais protestam contra a reforma da Previdência em Brasília

ato brasilia (10)

Protesto reuniu lideranças sindicais de várias partes do país

Nesta terça-feira (18), em Brasília, o SINDPOC e demais entidades representativas de policiais de todo o Brasil realizaram um grande ato contra a PEC/287, que prevê a reforma da Previdência. O protesto nacional reuniu sindicatos, federações e confederação.

O objetivo da manifestação foi fazer frente à proposta do Governo Federal, que simplesmente inviabiliza a aposentadoria de policiais. A fim de unir forças, as lideranças da classe policial criaram a União dos Policiais do Brasil (UPB), que já congrega mais de 30 entidades de policiais civis, federais, rodoviários federais, guardas municipais, agentes penitenciários, peritos criminais, papiloscopistas e outras categorias relacionadas à segurança pública.

Ascom SINDPOC

Um comentário em “Policiais protestam contra a reforma da Previdência em Brasília

1. ASSIS CASTRO OLIVEIRA

EXCELENTE REIVINDICAÇÃO DO SINDPOC. QUE NOSSA LUTA SEJA ALCANÇADA E QUE DEPOIS VENHA A LUTA PELA CARREIRA UNICA POIS É SEM DUVIDA A UNICA OPÇÃO PARA O NÃO ENFRAQUECIMENTO DAS POLICIAS CIVIS DO ENTES FEDERADOS E UMA LUTA TAMBÉM DOS PROCURADORES FEDERAIS E DE MUITOS PROMOTORES DE JUSTIÇA A BRIGA PELA EXTINÇÃO DO CARGO DE DELEGADOS DE POLICIA CIVIL E FEDERAL QUE EXISTE APENAS NO BRASIL E PARAGUAI EM LUGAR NENHUM NO MUNDO EXISTA TAL CONCENTRAÇÃO DE PODER VINCULADO A UM ÚNICO CARGO .MOVIMENTO CARREIRA UNICA JA