sexta-feira 22 setembro 2017

Policiais protestam contra a reforma da Previdência em Brasília

ato brasilia (10)

Protesto reuniu lideranças sindicais de várias partes do país

Nesta terça-feira (18), em Brasília, o SINDPOC e demais entidades representativas de policiais de todo o Brasil realizaram um grande ato contra a PEC/287, que prevê a reforma da Previdência. O protesto nacional reuniu sindicatos, federações e confederação.

O objetivo da manifestação foi fazer frente à proposta do Governo Federal, que simplesmente inviabiliza a aposentadoria de policiais. A fim de unir forças, as lideranças da classe policial criaram a União dos Policiais do Brasil (UPB), que já congrega mais de 30 entidades de policiais civis, federais, rodoviários federais, guardas municipais, agentes penitenciários, peritos criminais, papiloscopistas e outras categorias relacionadas à segurança pública.

Ascom SINDPOC