terça-feira 23 maio 2017

SINDPOC convoca categoria a participar de ato no CAB nesta quinta-feira (6)

2 anos sem reajuste1

Sindicato e entidades classistas protestam contra reajuste zero e reformas que ferem os direitos dos trabalhadores

A diretoria do SINDPOC convida todos os policiais civis que estiverem de folga nesta quinta-feira (6) a participar, a partir das 9h, do ato no CAB em protesto a política de reajuste ZERO que segue desde 2015. A idéia é sair em passeata pelas ruas do local até a Governadoria. A manifestação está sendo realizada juntamente com a FETRAB.

Com esse congelamento nos reajustes, o auxílio alimentação, por exemplo, permanece há anos no valor de R$ 9,00. “Vamos mostrar toda nossa indignação a respeito dessa situação; e também nos posicionar, mais uma vez, contra a retirada dos direitos dos trabalhadores com as propostas do Governo Federal das reformas da previdenciária e trabalhista, que estabelece a terceirização para atividades fim”, ressaltou o presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.

Ascom – SINDPOC