terça-feira 16 outubro 2018

Consciência e reconhecimento da luta levam policiais civis a se filiar ao SINDPOC

filiacao (2)

Sindicato tem recebido um número cada vez maior de associados

Em reconhecimento a luta e o enfrentamento que o SINDPOC tem travado a fim de garantir e manter os direitos conquistados pela categoria e também por toda a classe trabalhadora, o perito técnico Marcelo Almeida esteve na manhã desta sexta-feira (17) na sede do sindicato para se filiar a entidade. Ele foi recebido por parte da diretoria.

filiacao (1)Depois de acompanhar as batalhas do SINDPOC para conter os abusos dos governos estadual e federal e restabelecer a dignidade do policial civil o servidor decidiu se unir à luta. “Esta foi a forma que encontrei para fortalecer esta entidade sindical que tanto tem feito pela nossa categoria”, afirmou ao solicitar a sua ficha de filiação.

O presidente do sindicato, Marcos Maurício, deu boas-vindas ao colega e agradeceu o reconhecimento. “Temos de enfrentar, juntos, quem só pensa em nos destruir. É importante termos sempre consciência de que juntos somos fortes!”, exclamou Marcos.

Ascom – SINDPOC

Por Michele Coutinho