quarta-feira 13 dezembro 2017

SINDPOC não para no Carnaval

carnaval

O SINDPOC informa a todos os seus associados que mesmo durante o período da grande festa carnavalesca o sindicato estará sempre ao lado do servidor.

A sede da entidade, que fica no Edifício Barão de Cotegipe, na região central da cidade, estará fechada, mas o associado poderá contar com atendimento através do telefone dos diretores que estarão atuando em regime de plantão durante os dias de folia. Eles irão atender ocorrências, denúncias e prestarão orientações sobre os direitos daqueles que estiverem trabalhando nos circuitos do Carnaval.

A fim de reforçar o apoio, uma equipe de diretores estará visitando os postos avançados nos corredores da festa. “Mesmo no Carnaval, os nossos associados não ficarão desassistidos”, ressaltou o presidente do SINDPOC, Marcos Maurício ao aproveitar para orientar a todos que sejam cautelosos no desempenho de suas atribuições. “É importante buscar sempre e estritamente o cumprimento legal com urbanidade, pontualidade e assiduidade ao serviço”, completou.

O sindicato orienta ainda que ao assumir o plantão o servidor deve verificar todos os problemas estruturais existentes e fatos que possam interferir no bom andamento do trabalho e registrar em livro de abertura de plantão na unidade; em caso de falta ou ocorrência não delituosa contatar imediatamente ao SINDPOC para que sejam tomadas as devidas providências junto aos gestores competentes.

É importante relembrar que o servidor policial não deverá se deslocar de sua cidade sede de sua lotação para outra, sem o pagamento de diárias conforme estabelece o artigo 68 da lei 6.677/94.

Todos os servidores policiais convocados por meio da escala extraordinária devem tirar uma cópia do documento e guardar.

A diretoria do SINDPOC deseja a todos os companheiros, seus familiares e amigos um bom Carnaval!

Confira abaixo a lista de diretores sindicais com seus respectivos telefones:

DIRETORIA

INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL

• Presidente – Marcos de Oliveira Mauricio – 99385-7122 99961 3663
  • Vice Presidente – Eustacio Lopes de Oliveira Filho -73 98845-2702
  • 2º Vice Presidente – Laercio Nascimento dos Reis -98614-3430
  • Secretario Geral – Bernardino Nascimento Gayoso -98723-1252/ 99966-9878
  • 2º Secretario Geral – Ana Carla Souza Conceição -98701-3495
  • Diretor Financeiro – Carlos Gomes Lima dos Santos -99994-1415
  • Diretor Financeiro – Agnaldo Ferreira Moura -98744-9826/ 99988-2778
  • Diretor Juridico – Joseval Costa dos Santos -75 99940-6263/ 75 99146-6752
  • Diretor Juridico- Jose Antonio Santos Lacerda