sábado 21 outubro 2017

Nota de agradecimento e elogio

POLICIAIS (6)

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia – SINDPOC, declara elogios ao entendimento entre os colegas policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DRFRV em Salvador e Policiais Militares do Esquadrão Águia, após discussões e desrespeito ocorrido na semana passada quando ambos estavam realizando serviços externos.

Importante ressaltar a iniciativa dos Policiais Militares que foram a DRFRV e pela ótima receptividade dos policiais civis, onde se harmonizaram e fortaleceram laços de amizades entre si. Elogiamos também a participação efetiva do Delegado Titular Dermeval Amoedo e o Major PM Marcelo Gum.

O SINDPOC agradece essa grande iniciativa e conclama todos os colegas policiais civis a parabeniza-los por essa maturidade profissional entre os integrantes das Instituições, que firmaram compromisso em nome do entendimento e respeito mutuo nas nossas relações profissionais.

A segurança pública está falida, não somos os responsáveis por essa situação caótica que estamos vivendo, contudo nós profissionais da Segurança Pública podemos mudar essa situação, se nos unirmos e continuarmos cumprindo nosso papel em defesa da sociedade.