quarta-feira 13 dezembro 2017

Depois de 5 anos de luta SINDPOC comemora reintegração de servidor

reintegra

Após cinco anos de luta jurídica o SINDPOC pode enfim comemorar mais uma decisão em favor de seus associados. Na última semana a Justiça determinou a reintegração do investigador de Polícia Civil, Antônio Carlos Barros dos Santos. O servidor é associado ao sindicato e contou com a assistência do corpo de advogados da entidade na ação que lhe reconduziu ao cargo.

“Por isso parabenizamos todos os profissionais que nos prestam assistência advocatícia. Resultados assim incentivam e criam boas expectativas para as próximas ações”, avalia o secretário-geral do SINDPOC, Bernardino Gayoso.

A decisão judicial é mais uma vitória alcançada pela atual gestão. Desde que esta diretoria assumiu o sindicato os resultados têm sido bastante positivos. “Embora muitos queiram ofuscar os feitos do sindicato, essa conquista vem confirmar que o SINDPOC tem prestado assistência aos seus associados nos momentos mais difíceis e tem conseguido alcançar grande êxito”, salientou o diretor jurídico, Claudio Lima.

Para o presidente, Marcos Maurício, o resultado comprova que o sindicato tem cumprido o seu papel. “Essa é mais uma prova de que estamos continuamente lutando na defesa dos nossos representados, buscando sempre assegurar os seus direitos”, ressaltou.

De acordo com o vice-presidente Laércio Reis, assim como este servidor acreditou nas orientações do corpo jurídico do sindicato, outros em situações semelhantes também precisam acreditar. “Essa vitória é motivo de comemoração para todos nós. Ele mostra que não devemos perder a esperança. Que o resultado pode até tardar, mas em se tratando de direitos, a Justiça há de não falhar”, garante.

CONFIRA DIÁRIO OFICIAL

Ascom – SINDPOC