sexta-feira 14 dezembro 2018

Associados curtem dia de lazer e descanso no clube social do SINDPOC

clube (1)

Espaço fica em Abrantes, Camaçari

O último fim de semana dos policiais civis que estiveram no Clube Social do SINDPOC, em Abrantes, Camaçari, foi repleto de momentos de descontração e lazer ao lado de familiares e amigos. O espaço é destinado aos associados ao sindicato e seus dependentes.

Um grupo jogando baralho aqui; outro grupo batendo um bom papo ou uma bolinha ali; crianças nadando, correndo e brincando acolá. O local foi justamente pensado de forma a oferecer aos servidores a possibilidade de se reunir em períodos de folga a fim de diminuir a tensão do dia a dia.

“Aqui o associado tem a oportunidade de conviver e interagir no meio da sua família policial fora do trabalho”, observou o presidente do SINDPOC Marcos Maurício ao ressaltar o esforço da atual gestão do sindicato para disponibilizar o lugar para a categoria. “Lutamos por isso porque sabemos o quanto o policial precisa descansar a mente e o corpo depois de enfrentar um cotidiano duro de atividades”, salientou.

Segundo a diretoria sindical o resultado de ocasiões como essa é sempre positiva, já que amizades são construídas e estreitadas. Além disso, é também uma ótima oportunidade para revigorar as lutas da categoria.

Ascom – SINDPOC

Texto: Michele Coutinho