quarta-feira 21 novembro 2018

SINDPOC apoia Camarote da Civil na micareta de Feira de Santana

micareta

Associados ao sindicato podem solicitar credenciais de acesso ao espaço

“É uma grande ideia que precisa ser apoiada”, declarou o presidente do SINDPOC Marcos Maurício ao falar sobre o Camarote da Civil, espaço construído com o objetivo de oferecer aos policiais civis de folga e seus familiares um lugar seguro e confortável durante a micareta de Feira de Santana. O evento, que é considerado o maior Carnaval fora de época do país, começa na próxima quinta-feira (29) e vai até domingo (1).

Segundo um dos idealizadores do projeto Luiz Artur o espaço já está consolidado no cronograma oficial da festa. “Para os policiais é um ponto de apoio e tranquilidade”, disse ao destacar que a iniciativa só se tornou realidade por contar com o apoio de amigos e comerciantes. “Graças a eles este já é o sétimo ano em que conseguimos disponibilizar o camarote”, comenta.

Para Cléber Santos (que também idealizou o projeto) é importante ressaltar também o apoio do prefeito do município José Ronaldo. “Uma estrutura como essa representa muito investimento e por isso não podemos nos esquecer de mencionar o apoio oferecido pelo prefeito da cidade, que liberou a estrutura metálica”, salientou ao agradecer igualmente ao SINDPOC por apoiar a iniciativa.

A parceria garantirá aos associados ao sindicato credenciais de acesso ao camarote. Para solicitar o credenciamento o filiado deverá procurar os responsáveis Cléber e Artur ou o diretor sindical da região de Feira Joseval Costa.

Ascom SINDPOC

Texto: Michele Coutinho