sexta-feira 14 dezembro 2018

Associado visita clube social do SINDPOC de Feira e comprova qualidade das dependências

FEIRA

Espaço de lazer e recreação é destinado aos filiados e seus familiares

A estrutura do clube social do SINDPOC que fica em de Feira de Santana chama a atenção de quem passa por lá. O espaço de lazer e recreação é destinado exclusivamente aos filiados ao SINDPOC e aos seus familiares.

O clube conta com campo de futebol gramado com drenagem e irrigação adequada, área coberta com palco destinada para eventos, banheiros, dormitórios para associados em trânsito pela cidade e salas de administração.

O investigador de polícia Marcelo, lotado na Delegacia Territorial de Ichú, visitou o local pela primeira vez e comprovou a qualidade das dependências. Ele estava acompanhado do diretor do sindicato Joseval Costa, um dos idealizadores do projeto.

“É um espaço muito bom, do qual a categoria se orgulha muito. A iniciativa demonstra que a gestão do sindicato valoriza o policial lutando por seus direitos, e ao mesmo tempo se preocupa com o lado social e recreativo do servidor”, disse ao parabenizar toda a diretoria pelo empreendimento. Ele aproveitou ainda para convidar os colegas a visitarem o lugar. “Esse espaço é de vocês. Venham conhecer e aproveitar”, convidou.

Financiada com recursos próprios do sindicato a construção contou com a colaboração de diretores e servidores, em especial do investigador Ailton.

Ascom – SINDPOC

Texto: Michele Coutinho