quarta-feira 13 dezembro 2017

SINDPOC organiza atividades de luta

reuniao

Categoria irá paralisar as atividades nos próximos dias 10 e 11 (quinta e sexta-feira)

A diretoria do SINDPOC se reuniu nesta segunda-feira (7) para preparar as atividades para os dias de luta definidos na última assembleia geral da categoria, que aconteceu no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, os trabalhadores decidiram paralisar as atividades por 48h nos próximos dias 10 e 11 (quinta e sexta-feira) e também nos dias 17 e 18.

As ações integram a luta da categoria por melhores condições de trabalho e por um salário mais justo. “É preciso concentrar as nossas forças a fim de conquistarmos o objetivo de nossas reivindicações”, disse o presidente do sindicato Marcos Maurício.

Ainda na reunião, os diretores deliberaram um cronograma de visitas às unidades de polícia da capital e também da região metropolitana de Salvador. Os diretores sindicais do interior também devem receber material para divulgação nos dias de luta.
Uma nova assembleia está marcada para o dia 24 de março na Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB). Na data, será lançada a cartilha de instruções ao policial Operação Legal. “Conclamamos a todos os policiais civis que compareçam à assembleia. É lá que discutimos todos os assuntos de interesse da categoria e por isso é de extrema importância a participação de todos”, ressaltou o presidente.