terça-feira 19 setembro 2017

SINDPOC convoca categoria para protestar contra o projeto do governo que retira direitos dos servidores

assATO

Trabalhadores devem se reunir a partir das 9h desta terça-feira (15) em frente à Assembleia Legislativa

Em reunião com a FETRAB e outras 24 entidades sindicais o SINDPOC decidiu, juntamente com os outros representantes classistas, que deve ser realizado um esforço coletivo a fim de barrar os projetos propostos pelo Governo do Estado que ameaçam retirar direitos dos trabalhadores com a mudança na Lei 6677/94.

“Todos os policiais civis e servidores da Secretaria da Segurança Pública devem comparecer a fim de lutar pela retirada dessa emenda constitucional e esse projeto de lei nefasto e prejudicial aos servidores públicos”, disse o presidente do sindicato Marcos Maurício.

A partir das 9h os trabalhadores de todos os segmentos do funcionalismo público devem se concentrar em frente à Assembleia Legislativa da Bahia.