terça-feira 23 maio 2017

Federações e Confederação emitem Moção de Apoio para policiais civis do RN

moção (2)

As Federações dos Trabalhadores Policiais Civis, das regiões Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste e Norte, aprovaram e assinaram uma Moção de Apoio aos policiais civis do Rio Grande do Norte que foram condenados em júri popular na semana passada.

A atitude em solidariedade foi tomada durante o II 2º Congresso Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste, que foi realizado em Natal, na sede do SINPOL-RN.

O evento contou com a presença dos representantes das federações e sindicatos de vários Estados. “Ao relatarmos o que tinha acontecido com os colegas policiais civis condenados, todos os presentes ao Congresso demonstraram sua indignação e revolta com a forma cruel como os policiais foram tratados e condenados. Por isso, decidiram criar e assinar a Moção de Apoio”, afirma Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

A Moção de Apoio foi assinada pela Feipol Nordeste, Feipol Centro-Oeste e Norte, Feipol Sul, Feipol Sudeste e pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis.

VEJA MOÇÃO DE APOIO DAS FEDERAÇÕES: