terça-feira 24 abril 2018

Curso de Legítima Defesa na Atividade Policial

Reconhecendo a importância da qualificação profissional o SINDPOC recomenda aos servidores da Polícia Civil que participem do curso Legítima Defesa na Atividade Policial que será promovido pelo Observatório de Estudos Criminais, no dia 26 de setembro, das 8h às 12h, no Stiep (Rua José Peroba,275 – Edf.Empresarial Metrópolis) .

Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 4h.

O criminólogo Osvaldo Bastos e o advogado criminalista Marcelo Duarte, que faz parte do corpo jurídico do sindicato, irão abordar durante as palestras noções de prática forense penal e de criminologia.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.oec.one.com; pelo e-mail oec.cursos@gmail.com ou pelo telefone (71)8769-9604.

folder